Voluntários do GRAI promovem festa das crianças no Saí-mirim

  • 15/10/2018
  • 0 Comentário(s)

Voluntários do GRAI promovem festa das crianças no Saí-mirim

Uma iniciativa louvável do GRAI (Grupo de Voluntários Avança Itapoá) resultou numa tarde de muita alegria dedicada as crianças das comunidades do Saí-Mirim, Braço do Norte e adjacências. Nem mesmo a chuva tirou a euforia da criançada que tiveram a sua disposição vários brinquedos, cabeleireiro, pintura facial, avaliação odontológica, dicas com os Bombeiros, Proerd e Rotary Clube (Campanha Outubro Rosa), e uma farta gastronomia com distribuição gratuita de suco, pipoca, algodão doce, cachorro quente, churros e bolo.

A alegria das crianças era visível em cada rosto, cujos sorrisos serviram de gratificação aos voluntários que trabalharam arduamente para organizar o evento, bem como aos colaboradores que viabilizaram a festa. Emocionado, Veroni Ramos (que faz parte da equipe), disse à reportagem que o evento “Brincando e Sonhando no Sai Mirim 2018”, superou as expectativas, pois nem mesmo o mau tempo evitou a presença da comunidade.

Em nome de toda a equipe do GRAI, Veroni agradeceu todos os colaboradores: Polícia militar (Proerd), Bombeiros (voluntários e Militar), Comunidade do Saí Mirim, comunidade da Igreja Nossa senhora Aparecida, Professor Luiz e família, Equipe Alberto Speck, Cabeleireiros Adri Hair e Gabriel Mineiro, Rotary Clube de Itapoá, Panificadora Uai, Rádio Itapoá FM 87.9, Josafá dos Santos (Urubuzão), Thiago Gusso (Jornal Itapoá Notícias), Júlio Penteriche (Blog Praia de Itapoá), Lind'água da Serra, Panificadora Dom Rodolfo, Laurita Center, Panificadora Maycon, Carolina Vieira (Rotary), Chicão Brinquedos e Telemensagens, Isa Mastek Pinturas, Bella Pele, Michelle Esmaltaria, Lanave, Brasão Super Mercados, Fran e Fabiano (Empórium Beach), Oficina do Pastel (Júnior), Beto Ramos (Conveniência Farol), Doutor Neto dentista, Doutor Lucas Deitos Odontologia e equipe e outros, que solidariamente colaboraram para a realização do evento.

Atuante no Município, o GRAI é formado por um grupo de voluntários organizados voltados aos projetos sociais visando um mundo melhor. A redação do “Urubuzão Notícias” parabeniza a todos os participantes e colaboradores pelo excelente trabalho que vem sendo realizado junto a Comunidade. 

As fotos estão em tamanho reduzidas. Quem necessitar em tamanho real é só solicitar pelo e-mail: josafaitapoa@gmail.com que serão enviadas.

Com colaboração do Jornalista Josafá dos Santos - Urubuzão Itapoá


0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Itapoá FM

Melhores da Itapoá FM

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Yasmin Santos

Saudade Nível Hard

top2
2. Simone & Simaria

Um em Um Milhão

top3
3. Jorge & Mateus

Coração Calejado

top4
4. Felipe Araujo

Ainda sou Tão Seu

top5
5. Bruno & Marrone

Beijo de Varanda

Apoiadores Culturais