DestaquesItapoáSegurança

Dois óbitos se confirmaram em tragédia na SC-416

Atualização com a identificação das vitimas e mais detalhes sobre o a ação dos envolvidos

Por Valdecir Marcos/Itapoá FM

Passadas pouco mais de 12 horas da tragédia que vitimou fatalmente duas pessoas, os fatos começam a ganhar corpo e os dados mais clareza; porém ainda não é possível estabelecer exatamente o motivo desta tragédia.

Foi possível, por exemplo, estabelecer que a vítima fatal no local da tragédia não se tratava da condutora e sim da passageira identificada como Maria Lucia Barbosa, a vítima resgatada pelo helicóptero águia foi Amanda Barbosa da Silva que acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito minutos após dar entrada na unidade hospitalar, elas tinham 15 e 23 anos.

A primeira ambulância chegar ao local da tragédia, pertence ao município de Itapoá e está lotada no pronto atendimento do município; a equipe retornava de Joinville quando se deparou com o acidente e fez a primeira intervenção.

Em virtude da tragédia a Escola João Monteiro Cabral, onde as vítimas frequentaram, suspendeu as aulas na manhã de hoje. Na comunidade a comoção é geral e as demonstrações de solidariedade e a família chegam a todo instante.

Ainda permanecem internadas duas vitimas; a condutora do Automóvel Dona Terezinha, avós das duas jovens que perderam a vida, ela está bem, passou por cirurgias nesta madrugada. A criança que devido ao fato de estar sendo transportada na cadeirinha como orienta o código de trânsito brasileiro, apresenta quadro de ferimentos graves porém sem risco.

Os corpos das duas vítimas que estão sendo velados na ACOPOF, no Pontal, desde as 10 horas da manhã e serão sepultados em Itapoá.

Escola João Monteiro Cabral suspendeu as aulas em solidariedade as vítimas | Foto: Grupo Itapoá Alerta
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar