DestaquesSegurança

Polícia Civil investiga desaparecimento de campeão brasileiro de kart em SC

Felipy Acácio Reis foi visto pela última vez na madrugada de domingo em Balneário Piçarras. Carteira de motorista dele foi encontrada em praia.

Por Pedro Fontoura/G1 SC

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do campeão brasileiro de kart Felipy Acácio Reis, de 23 anos. O jovem, que é mecânico, foi visto pela última vez na madrugada de domingo (14) em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense. Os bombeiros também fazem buscas.

O primo de Felipy, Fábio Vitorino, conta que o rapaz saiu de um casamento em Itajaí, foi ao kartódromo de Penha para uma comemoração e desapareceu no caminho para casa, após bater o carro, por volta das 3h50 de domingo.

“Tem imagem da batida do carro. Ele saiu correndo para a Praia de Piçarras. Tem imagem dele correndo pra praia”, conta o primo Fábio Vitorino. A carteira de motorista do mecânico foi encontrada na areia. O celular dele ficou no carro, segundo o primo.

A Polícia Civil recebeu o boletim de ocorrência do desaparecimento, registrado pela família, e já começou as investigações, informou o delegado Savério Sarubbi. Na tarde desta segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros fazia buscas no mar da Praia de Piçarras com uma lancha.

Felipy é natural de Joinville. A Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina informou que o rapaz venceu em 2017 o Campeonato Brasileiro de Kart, realizado em Penha, e vários campeonatos catarinenses da modalidade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar