DestaquesItapoá

PSL realiza reunião em Itapoá

Mais de 500 pessoas prestigiaram o encontro que contou com a participação de autoridades e representantes municipais e estadual do partido.

Valdecir Marcos, com colaboração do Jornalista Josafá dos Santos (DRT/PR 5975)

Com a proximidade das eleições municipais, os partidos políticos já começam se agilizar. É comum nesta época a busca de novos filiados, bem como, reuniões visando à busca de pré-candidatos, nas quais são discutidas as diretrizes a serem tomadas. Em Itapoá, o PSL (Partido Social Liberal), recém constituído no Município, realizou no último dia 14 um encontro local com a presença de aproximadamente 500 participantes, entre eles, representantes do Partido no Município, autoridades locais, convidados regionais e do presidente Estadual da sigla, deputado federal e Secretário de Comunicação Social da Câmara dos Deputados Fábio Luiz Schiochet Filho, o qual reforçou o comprometimento dos membros do partido com a renovação e a ética na política.

Já o presidente do partido em Itapoá Orides dos Santos Neto afirmou que o consenso norteara a próxima disputa, sendo ouvidos os membros da executiva e seus postulantes a ocuparem cargos eletivos; deixando claro a manutenção das regras básicas, seguindo a linha de pensamentos e ações do Social liberal estabelecidas para a disputa a nível nacional e estadual, não descartando a possibilidade de Coligação com outros partidos.

O PSL deve apresentar candidato próprio para prefeito, e uma forte nominata para vereadores. Durante o evento o partido recebeu o apoio de um grande número de novos filiados, alguns com pretensões de disputar a próxima eleição.

“A executiva local foi muito elogiada pelo dirigente estadual devido à organização e a enorme Participação Popular no encontro que terminou com o reforço na esperança do fortalecimento de uma nova forma de se fazer política no Brasil”, afirmou Neto.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar