DestaquesSanta Catarina

Colisão seguida de capotamento provoca morte na BR-101

Por Valdecir Marcos com informações NUCOM – PRF

No final da madrugada desta sexta-feira, pouco depois das 06:30h, um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no sentido norte da BR-101, km 338 + 200m em Tubarão.

O sinistro envolveu um veículo Toyota Corolla com placas de Jaguaruna SC. e um caminhão Volkswagen BMP, placas de Itajaí SC; cujo condutor saiu ileso do acidente; porém o condutor do Corolla, um homem de 77 anos entrou em óbito no local.

A passageira do Corolla, do sexo feminino, sem idade ou identidade reveladas; sofreu apenas lesões leves e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar para a unidade de saúde mais próxima.


Após a colisão lateral entre os veículos, o Corolla foi parar de rodas para o ar no canteiro Central e parte da pista precisou ser interditada para o trabalho de retirada das vítimas e procedimentos do Instituto de Criminalística e PRF.


Após aproximadamente 3 horas de trabalho a pista no sentido norte na qual transitavam os veículos, foi liberada para circulação do trânsito.


O corpo da vítima fatal foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Tubarão enquanto a vítima ferida foi examinada e encaminhada a casa hospitalar no mesmo municipio.

Por se tratar de um acidente com morte, o condutor do caminhão foi liberada no local porém posteriormente sera chamado a delegacia mais próxima pois à a instauração de um inquérito policial.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar