DestaquesSegurança

PRF registra mais um acidente com vítima fatal na BR-101

Por Valdecir Marcos com informações e fotos NUCOM-PRF

Um motociclista de 55 anos morreu ao envolver-se em uma múltipla colisão

Na manhã desta terça-feira, 08/10/ 2019; uma colisão traseira seguida de colisão lateral, seguida de capotamento, resultou em uma vítima fatal e um grande prejuízo material para os veículos envolvidos.

A situação foi registrada na Rodovia BR 101 Km 130 + 700 metros, sentido norte em Balneário Camboriú às 7:15hs; os veículos envolvidos nesta situação são uma Motocicleta Honda Biz com placa de Balneário Camboriú cujo condutor de iniciais D.F. de 52 anos, do sexo masculino, teve óbito instantâneo.

Outros três veículos; um Jeep Gran Cherokee com placas de Tubarão-SC, um Ford Ecospote com placas de Itajaí-SC e um GM Celta com placas de Cruz Machado-PR também se envolveram na colisão porém condutores e passageiros saíram ilesos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal o condutor da motocicleta utilizava o corredor entre duas faixas para circular quando acabou se envolvendo na colisão que resultou em sua morte.

O trânsito ficou tumultuado por aproximadamente duas horas sendo apenas a pista da direita liberada para circulação de veículos o que provocou uma fila gigantesca no sentido norte da Via.

Após os procedimentos no local o Instituto Geral de Perícias concluiu o seu trabalho e o Instituto Médico Legal recolher o corpo para o IML de Balneário Camboriú sendo então o trânsito liberado por volta de 9:40

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar