DestaquesItapoá

Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá conquista troféu e medalhas na XVIII Olimpíada Catarinense de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá participou no último sábado (9) da XVIII Olimpíada Catarinense de Bombeiros, realizada na cidade de Tubarão-SC.

O evento teve a participação de aproximadamente mil e quinhentos competidores de mais de 50 municípios do estado, onde o objetivo do evento desportivo era a interação e competição entre os bombeiros militares e comunitários.

Nosso município participou do evento com uma delegação de 30 integrantes, onde através das provas de atendimento pré hospitalar, subida no cabo de sisal, montagem de estabelecimento, natação e combate a incêndio com extintores tiveram a oportunidade de nos representar nessas provas que remetem às atividades diárias da corporação.

Dentre as autoridades presentes no evento destacamos presença do Exmo. Sr. Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, Exmo. Sr. Deputado Estadual Onir Mocellin e o Exmo. Sr. Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Charles Alexandre Vieira.

Na ocasião os integrantes da delegação de Itapoá, Soldado BM Marcus Vinicius Ceschini Santos, Bombeiro Comunitário Ivo Natair Grein Ramos e Bombeira Comunitária Luana Ming de Lima, conquistaram o 3° lugar na prova de atendimento pré hospitalar, trazendo então troféu e medalhas para o nosso município de Itapoá.

O Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá fica feliz em saber que seus integrantes se destacaram nesta competição de nível estadual, principalmente por saber que o maior benefício vai para a população itapoaense por ter a sua disposição bombeiros de alto nível de conhecimento técnico profissionais.

Vidas alheias riquezas a salvar esse e o lema do bombeiro militar. #193 #cbmsc #missaosalvar

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar