DestaquesItapoá SC

Estado lança licitação para restauração da rodovia SC-416, entre Garuva e Itapoá

Projeto prevê restauração e aumento de capacidade do trecho, que possui pouco mais de 27 km

REDAÇÃO ND, JOINVILLE

O Governo de Santa Catarina lançou a licitação para a elaboração do projeto de restauração da rodovia SC-416, no trecho entre o entroncamento com a SC-417, em Garuva, até Itapoá.

Trecho possui pouco mais de 27 km de extensão – Foto: Divulgação/ND

A elaboração do projeto prevê a restauração e o aumento de capacidade do trecho, que possui pouco mais de 27 km. O orçamento previsto para a contratação do serviço é de R$ 832.730,76.

A licitação será realizada por meio de um RDC Eletrônico, do tipo Técnica e Preço. Para participar os interessados deverão estar cadastrados no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina. O procedimento para inscrição no cadastro de fornecedores está disponível no site da Secretaria de Estado da Administração, na aba “Licitações”.

As propostas devem ser cadastradas até as 15h45 do dia 30 de outubro. A abertura também ocorrerá no dia 30, às 16h. O edital está disponível para consulta nos sites:  www.portaldecompras.sc.gov.br na aba “Busca Detalhada de Editais”, no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba “Consulta De Processos” e ainda no Portal de Licitações no site da SIE.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar