DestaquesParaná

Moto clonada em Pontal do Paraná

Também na noite de sábado (14), por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no Balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta que, “ao perceber a presença da viatura policial, realizou uma conversão brusca na tentativa de evadir-se do local”.

A equipe seguiu a moto e flagrou o condutor da motocicleta cruzar vias preferenciais em alta velocidade, entrando em vielas e acessos para despistar os policiais. Após várias tentativas de interceptar o veículo, o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu. Tentou fugir a pé, mas foi alcançado.

“Após apresentar resistência à prisão, o indivíduo foi finalmente detido, onde confessou ter fugido devido ao fato de sua motocicleta ser ‘pizera’ e que não possuía habilitação. Em consulta pelo sistema e verificação no local, os policiais constataram que, além de o rapaz não possuir habilitação a moto tinha placa clonada.

O homem, de 24 anos, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia de Ipanema, juntamente do veículo apreendido.

Fonte: Comunicação Social 9º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar