DestaquesSanta Catarina

Koerich doa 50 toneladas de alimentos e produtos essenciais na Grande Florianópolis

Proximidade social é um dos propósitos da empresa, que vem organizando iniciativas solidárias desde meados de março, diante da crise instalada com a pandemia do novo coronavírus

REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

 

Kerito e equipes levam alimentos às comunidades da Grande Florianópolis – Foto: Christian Monteiro

Na última semana começaram a ser distribuídas 50 toneladas de alimentos e itens essenciais para comunidades em situação de vulnerabilidade da Grande Florianópolis pela empresa que tem como slogan ‘Gente boa, Gente Nossa’, comandada por Antonio Koerich.

Ao lado de filhos e netos, o empreendedor comanda uma das maiores varejistas de Santa Catarina e reafirma o propósito de proximidade social na gestão, passado a cada geração da família.

Em sua trajetória, o Koerich sempre teve como uma de suas marcas estar onde o cliente necessita e próximo das comunidades. As ações sociais realizadas estão atreladas a toda a história de mais de 65 anos no mercado.

Hora de desenvolver a empatia com o próximo

Assim, neste período de pandemia, não foi diferente. Desde meados de março a empresa vem se organizando para diferentes ações solidárias junto às comunidades.

No total, esta ação entrega cerca de 2.500 cestas, com alimentos e itens essenciais para o dia a dia. Portanto, mesmo em isolamento neste período, Antonio Koerich segue atuante na questão social.

“Temos que desenvolver empatia com o próximo, ser mais, fazer melhor, ter menos”, destaca Koerich.

50 Toneladas de alimentos são entregues na iniciativa da Koerich – Foto: Christian Monteiro

Ainda, as entregas são mediadas por entidades sociais que já possuem mapeamento de famílias em situação de vulnerabilidade social, o que garante que os recursos são levados aos que mais precisam.

Desta forma, são beneficiadas comunidades do Bom Viver (Biguaçu), Tapera, Ribeirão da Ilha, Monte Cristo, Ponte Imaruim, Morro do Mocotó, Cepon, Forquilhinhas, entre outras.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar