DestaquesSegurança

Briga por herança acaba com homem esfaqueado em São Bento do Sul

Suspeito da autoria dos golpes é o irmão da vítima que foi preso; caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Cruzeiro

REDAÇÃO ND, JOINVILLE

Uma briga familiar por conta de herança terminou com um homem de 61 anos esfaqueado na tarde desta segunda-feira (10), em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. O suspeito de autoria dos golpes foi preso.

Suspeito teria efetuado dois golpes na vítima durante a briga – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O caso ocorreu por volta das 15h30, no bairro Cruzeiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o autor são irmãos. O homem, de 57 anos, teria vindo da cidade de Camboriú, no Litoral Norte, para conversar com o irmão, já com a faca.

Ao perceber a intenção do homem, a vítima, então, tentou correr, mas os dois acabaram entrando em uma luta corporal. O suspeito teria efetuado dois golpes de faca que atingiram o peito e a axila do irmão, que conseguiu contê-lo até a chegada de vizinhos.

Ainda segundo a PM, a briga familiar foi motivada por conta de uma herança. Além da polícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local, onde prestou atendimento e encaminhou a vítima ao hospital.

Já o autor dos golpes foi preso por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar