DestaquesSegurança

Chacina de Araquari: mais um suspeito pelo crime é preso

Crime que vitimou cinco pessoas e deixou duas baleadas ocorreu em dezembro de 2019; ao todo, sete pessoas já foram detidas

REDAÇÃO ND, JOINVILLE

Mais uma pessoa envolvida na chacina que vitimou cinco pessoas em Araquari, no Norte do Estado, foi presa na tarde de terça-feira (15). O crime ocorreu em dezembro de 2019 na região conhecida como invasão.

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros em Araquari no Norte do Estado – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Cinco pessoas morreram durante um ataque a tiros. Além disso, segundo a polícia, outras duas pessoas foram baleadas durante o crime. A motivação seria o comércio de drogas no local sem autorização de uma facção criminosa. 

A Polícia Civil conseguiu identificar 9 das 10 pessoas que participaram do crime. Dos envolvidos, quatro já haviam sido presos na operação NARCOS. Outros três foram presos posteriormente e três permanecem foragidos.

Durante a investigação, os policiais identificaram outro suspeito de realizar os disparos. Depois de confirmada a identidade dele foi representada a prisão preventiva, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Araquari e Balneário Barra do Sul, localizou o envolvido e o prendeu nesta terça-feira. Além dos homicídios, ele também é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa.

Após a prisão, ele foi interrogado pela polícia e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar