DestaquesSegurança

Food truck do tráfico é fechado pela polícia na Praia Brava, em Itajaí

Drogas, balança de precisão e dinheiro foram encontrados com os dois homens presos durante a abordagem, nesta quarta-feira (24)

REDAÇÃO ND, BLUMENAU

A Polícia Militar fechou um “food truck do tráfico” na Praia Brava, em Itajaí. Durante a operação, no fim da tarde desta quarta-feira (24), dois homens acabaram presos.

No food truck a polícia encontrou drogas – Foto: PM/Divulgação/ND

A ação começou na região Norte de Balneário Camboriú, após denúncias indicarem a entrega de entorpecentes na região. Uma viatura foi ao local e identificou um suspeito.

Ele foi monitorado e interceptado ao chegar em um carrinho de comida em obras. No local, havia um outro homem. Segundo a polícia, o food truck é de propriedade da dupla.

Quase três quilos de skank apreendidos – Foto: PM/Divulgação/ND

Durante uma vistoria, quase três quilos de skank e R$ 3,8 mil em espécie foram localizados. Na casa de um dos homens, a polícia encontrou ainda maconha, balança de precisão e material para embalar drogas.

Os dois suspeitos, de 33 e 38 anos, acabaram presos. Eles foram levados à delegacia para os procedimentos legais. De acordo com a PM, o sistema não apontou outras passagens criminais dos homens em Santa Catarina.

Material foi levado à delegacia junto com a dupla – Foto: PM/Divulgação/ND

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar