DestaquesSegurança

Homem com machado quebra vidraça de concessionária de energia em Xanxerê

Clientes que eram atendidos no momento sofreram lesões com os estilhaços dos vidros. O homem que danificou o local foi preso em Bom Jesus

CAROLINA DEBIASI, CHAPECÓ

Consumidores e funcionários da Iguaçu Energia, concessionária que faz a distribuição de energia elétrica em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, foram pegos de surpresa na tarde de segunda-feira (14). Um homem de 35 anos chegou na empresa, localizada na Rua José de Miranda Ramos, no Centro, com um machado. Por volta das 16 horas ele quebrou vidraças, guichês, cadeiras e, ainda, feriu uma mulher de 27 anos e um idoso de 71 que eram atendidos no momento.

Polícia Militar prendeu o homem em Bom Jesus após causar os danos na empresa em Xanxerê – Foto: PM de Xanxerê

Após quebrar os pertences da empresa ele fugiu em uma Saveiro de cor branca. A Polícia Militar foi chamada e, após buscas, o homem foi localizado em Bom Jesus, distante 19 km de Xanxerê. Ele foi preso pelos crimes de dano e lesão corporal. Dentro do carro a PM encontrou o machado utilizado.

O diretor da Iguaçu Energia, Antonio Baldissera lamentou o ocorrido e busca nesta manhã de terça-feira (15) entender os motivos que levou o homem a cometer os danos.

Porta de entrada da empresa é danificada após machadada – Foto: PM Xanxerê

“Acionamos nosso jurídico e até o final da tarde de ontem não tivemos conhecimento dos motivos. Agora pela manhã novamente vamos entrar em contato com a Polícia Civil. Nunca passamos por isso e estamos contabilizando os danos porque danificou mesas, computadores e machucou nossos clientes”, comenta o diretor.

Em relato aos policiais militares, o homem alegou que estava em ataque de fúria, pois faz quase quatro anos que aguarda a instalação da energia elétrica na casa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar