DestaquesSegurança

Jovem é morto em Gaspar e adolescente de 16 anos é suspeito do crime

O assassinato ocorreu pouco depois do meio-dia desta segunda-feira (6) em frente ao Residencial Milano, no bairro Coloninha

REDAÇÃO ND, BLUMENAU

Um jovem de 23 anos foi morto em frente ao Residencial Milano no bairro Coloninha, em Gaspar. O crime ocorreu pouco depois do meio-dia desta segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, Paulo César Ferreira dos Santos levou quatro tiros na cabeça. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o rapaz caído na calçada sem vida.

Paulo, de 23 anos, foi morto com tiros na cabeça – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDPaulo, de 23 anos, foi morto com tiros na cabeça – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

O suspeito de ter cometido o assassinato é um adolescente de 16 anos. Ele fugiu após o crime, mas foi localizado pela polícia horas mais tarde.

De acordo com o comandante da PM de Gaspar, major Pedro Carlos Machado Júnior, o menor foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e negou envolvimento no caso.

Por não ter sido detido em flagrante, o adolescente foi liberado. A motivação seria dívida com o tráfico de drogas. A polícia afirma que a vítima fazia uso de entorpecentes.

As investigações prosseguem agora sob a responsabilidade do delegado Bruno Fernando. Ele explica que no mês passado o irmão de Paulo sofreu uma tentativa de homicídio e não se descarta a possibilidade de ligação entre os fatos.Crime ocorreu em frente ao Residencial Milano – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDCrime ocorreu em frente ao Residencial Milano – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar