DestaquesSegurança

Região Norte registra três tentativas de homicídio em menos de quatro horas

Casos aconteceram em Três Barras, Itaiópolis e Joinville, onde um homem pediu ajuda com parte do corpo queimado

REDAÇÃO ND, JOINVILLE

Em menos de quatro horas, a região Norte de Santa Catarina registrou três tentativas de homicídio na tarde de quarta-feira (22). Os casos aconteceram em Joinville e no Planalto, em Três Barras e Itaiópolis.

Por volta das 13h30, um homem de 38 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão, de 33 anos, no bairro São Cristóvão, em Três Barras. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu após uma discussão. Ele foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde.

Em Itaiópolis, também no início da tarde, uma idosa de 62 anos foi atingida por um tiro enquanto passeava com o companheiro e com o filho pela propriedade rural da família. Segundo a PM, os três estavam em um trator quando um vizinho e um jovem de 19 anos, que trabalha na propriedade vizinha, atiraram diversas vezes em direção aos três, atingindo a idosa. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Um dos suspeitos foi preso e encaminhado à delegacia. A motivação, segundo a família, teria sido uma disputa judicial de divisão e demarcação de terras. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Na maior cidade do Estado, um homem de 38 anos foi internado em estado gravíssimo depois de pedir ajuda às pessoas que estavam na rua próximo ao acesso ao Mirante, no bairro Saguaçu. Ele chegou correndo, por volta das 17h, pedindo socorro, com parte do corpo queimando e afirmando que estava fugindo de traficantes. Depois de ser socorrido pelo Samu, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal São José.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar