DestaquesSegurança

Tragédia consumada: Pescadores desaparecidos foram localizados mortos

Por Valdecir Marcos

O momento é de dor e de alívio ao mesmo tempo para as famílias dos pescadores que estavam desaparecidos nas águas da Baía da Babitonga desde a última sexta-feira.

As equipes encarregadas das buscas localizaram na manhã desta quarta-feira; com um pequeno intervalo de tempo, os corpos de; Lúcio Alexandre Caetano dos Santos, Wilson Estevão Suzena e Adilson dos Santos.

Foto: Reproduções Mídias Sociais

A primeira vítima foi encontrada junto ao motor da embarcação nas proximidades da Vila da Glória os outros dois corpos foram localizados boiando próximo ao Porto Itapoá.

Os três haviam saído na noite da última sexta-feira em uma embarcação de alumínio de 5 metros, segundo a Marinha, por volta das 6 horas da manhã de domingo as equipes da capitania dos portos de São Francisco do Sul começaram as buscas.

Já na manhã de domingo as equipes encontraram a embarcação amarrada na margem da Ilha dos herdeiros, mas ela estava sem o motor de popa ou qualquer outro material de pesca.

Lúcio, Wilson e Adilson eram moradores de São Francisco do Sul e o último contato que a família teve com eles foi por celular por volta de 20:15hs da última sexta-feira.

Os corpos serão encaminhados para o procedimento de necropsia no IML de Joinville para posterior liberação para sepultamento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar