Sem categoria

Polícia intercepta entrega de drogas em estacionamento de mercado, em Joinville

Após denúncias, policiais chegaram a um centro de distribuição de entorpecentes e apreenderam mais de 20 quilos de maconha

REDAÇÃO ND, JOINVILLE

Uma ação conjunta entre a agência de inteligência do 17º e do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Joinville, apreendeu mais de 20 quilos de maconha na tarde de quarta-feira (27). Por meio de denúncias, os policiais interceptaram a entrega em um estacionamento de um supermercado no bairro Bom Retiro, e posteriormente desativaram o centro de distribuição no outro lado da cidade.

Responsável pela entrega de maconha levou PM até o centro de distribuição – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais encontraram pouco mais de dez quilos de maconha dentro de um Fiesta, que foi monitorado pela polícia enquanto estava em um supermercado. Três pessoas estavam no local no momento da abordagem.

Segundo a PM, o motorista assumiu a posse das drogas e disse ser o proprietário de um centro de distribuição no bairro João Costa. A polícia foi até o local, na rua Manuel Agostinho de Carvalho, onde localizou mais dez quilos de maconha, duas balanças de precisão, celulares, anotações de tráfico de drogas e uma quantia de dinheiro.

Todos os envolvidos foram detidos e levados à delegacia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido. Todos os direitos reservados para Itapoá FM.
Fechar
Fechar